Matthew Lewis


Nome completo: Matthew David Lewis
Data de nascimento: 27 de junho de 1989
Natural de: Leeds, Inglaterra

Mattew nasceu em Leeds, West Yorkshire, Inglaterra, filho de Adrian e Lynda Lewis.Interpretou Neville Longbottom. Tem também dois irmãos mais velhos, Chris Lewis, editor de televisão, e Anthony Lewis, ator e músico, e um jovem sobrinho chamado Aiden. Matthew começou sua carreira aos cinco anos de idade, com papéis secundários em programas de televisão e e apenas mais tarde virou o agora famoso Neville Longbottom. Ele atuou como Neville Longbottom nos cinco primeiros filmes da série e volta para o sexto em 2009. Para viver o atrapalhado Neville, Matthew usa dentes postiços amarelos e dobrados, sapatos muito grandes e pedaços de plástico colocados atrás das orelhas para os melhor ressaltar. Contribuindo e muito para o personagem criado.

Ele estudou na St. Mary’s Comprehensive School em Menston. Recebeu dois Bs e dois Cs no seu exame final de lí­ngua inglesa, teologia, psicologia, e estudos gerais.

Gosta de assistir futebol americano, seu time preferido é o Leeds United. Ele também gosta de jogar tênis, badminton e Croquet.


Contato por carta

c/o Lynne Walker
Scala Kids Casting
42 Rufford Avenue
Yeadon, Leeds
West Yorkshire, England
LS19 7QR

Nenhum comentário: