Tom Felton


Biografia

Thomas Andrew Felton nasceu no dia 22 de Setembro de 1987, em Surrey, Inglaterra, onde ainda mora com os pais e os seus três irmãos mais velhos. Tom começou a atuar aos 6 anos. O seu primeiro filme foi “Os Pequeninos”, em 1996. Tom também tem muito talento como cantor. Começou a cantar aos sete anos no famoso coral da Guildford Cathedral Choir, e dizem que canta muito bem!

Agora, nas telonas, Tom interpreta o seu personagem preferido na série, Draco Malfoy, o arquiinimigo de Harry Potter. O jovem ator conseguiu o papel por acaso, ia fazer o teste para Rony Weasley, mas agora compara o seu papel a James Bond, pois ambos são misteriosos, ricos e esnobes. Mas não pense que tudo foi fácil: Tom teve de mudar parte do seu visual. Na altura que começou a gravar o primeiro filme, o seu cabelo estava ao natural, castanho, então teve de descolorir o cabelo pelo menos umas três vezes para ficar com o tom de loiro. Chris Columbus sugeriu pentear com bastante gel e colocá-lo para trás, deixando-o com um ar superior. Tom afirma causar arrepios em algumas crianças que passam por ele na rua, por causa do seu personagem cruel.

Um dos filmes que o marcou foi Titanic, agora o seu preferido. O seu gênero de música preferido é o rap: Tom adora Eminem. Tom quer continuar nos filmes de Harry Potter, mas não quer atuar para o futuro. Deseja algo mais ambicioso: quer ter um bom diploma, um bom trabalho (ser um pescador profissional!) e ganhar muito dinheiro!

Contato por carta

Contato
Tom Felton
c/o Warner Bros. Inc.
3300 Warner Blvd.
Burbank, CA 91505
USA

Tom também é cantor, se quiser conferir clique aqui

Nenhum comentário: