Emma Watson



Biografia

Emma Charlotte Duerre Watson nasceu de seus pais advogados Jacqueline e Chris em Paris, França no dia 15 de abril de 1990. Seus pais se divorciaram quando ela tinha cinco anos de idade quando ela e seu irmão Alex (três anos mais novo que ela) se mudaram para Oxfordshire e ficaram morando com sua mãe.

Quando a Emma tinha sete anos ganhou o seu 1º prêmio em um recital de poesia na escola: “The Daisy Pratt Poetry Competition”. Emma tinha apenas nove anos quando os agentes de elenco começaram a procurar em diferentes escolas na Inglaterra por crianças talentosas para uma audição para fazer os papéis de Harry, Rony e Hermione nos filmes de Harry Potter. Emma disse que fez o teste pra fazer a Hermione por causa de seus amigos que acharam que seria “divertido” se ela passa-se, e sua professora de teatro recomendou Emma aos agentes que obviamente viram o potencial nela e ela foi selecionada para fazer o teste após algumas audições. Após se emparelhar com muitos diferentes “Rony’s” e “Harry’s”, Emma foi chamada no escritório da produção junto com Rupert que ao mesmo tempo souberam que eles ganharam os papéis de Rony e Hermione.

Aos 10 anos de idade, Emma começou a filmar seu primeiro filme como Hermione Granger em: “Harry Potter e a Pedra Filosofal” - o primeiro filme de Harry Potter retirado dos populares livros escritos por J.K Rowling. Apesar de Rowling ainda não ter conhecido a Emma, ela disse que depois de falar com ela pelo telefone ela sabia que ela era absolutamente perfeita para o papel como a personagem feminina principal dos livros, Hermione Granger.

No dia que estreiou Harry Potter e a Pedra Filosofal o filme já havia quebrado muitos recordes, e o desempenho de Emma no filme conquistou muitas crí­ticas boas ao redor do mundo.

Emma ainda está trabalhando nos filmes de Harry Potter até hoje e agora na idade de 16 anos, ela ainda tem os sucessos incrí­veis de: “Câmara Secreta”, “Prisioneiro de Azkaban”, “Cálice de Fogo” e “Ordem da Fênix” debaixo de seu chapéu e está filmando o 6º filme atualmente: “Harry Potter e o Enigma do Princípe”.

Emma recentemente obteve notas altí­ssimas em seus exames no colégio e planeja ir para a universidade, apesar de estar insegura se deseja estudar com tantos hobbies e interesses, ela está achando difí­cil decidir. No seu tempo livre a Emma adora ficar com suas amigas, jogar hockey e ir ao shopping comprar roupas novas (uma de suas paixões), ela gosta de ser tratada como uma adolescente normal e é considerada por seus fãns por ser sempre amigável e sempre entusiástica.

Contato por carta

Emma Watson,
c/o Harry Potter Production,
Leavesden Studios
P.O. Box 3000
Leavesden, Hertfordshire
WD2 7LT
Reino Unido

2 comentários:

Paul Pokorny disse...

Music for your soul
www.muzica-sentimentala.blogspot.com

nanna disse...

Eu acho ela uma boa atriz e a pessoa ki escolheu ela para fazer o papel de hermione ´´e uma pssoa abençoada mesmo pq fez a ecolha certa e espero ki um dia ela volte a vida dela normal bem é deve ser bem legal ser famosa mas ao mesmo tempo dificil desejo toda sorte para ela.