Bonnie Wright


Nascida em 17 de fevereiro de 1991, Bonnie Kathleen Wright é a dócil ruiva mais conhecida como Gina Weasley, dos filmes de Harry Potter. Esta jovem atriz que nasceu em Londres, Inglaterra adora dança, arte, e tocar instrumentos, assim como atuar e praticar esportes como futebol, natação, tênis, equitação, patinação (no gelo), ciclismo e surfe. Ela adora viajar e já esteve em todos os continentes do mundo! Apesar de ter apenas dezesseis anos, ela se mostra extremamente esperta, sensata e, como todos nós sabemos, talentosa.

Bonnie Wright interpreta a irmã mais nova de Rony Weasley. Ela aparece na série, pela primeira vez, quando seu irmão está embarcando na Plataforma 9¾ rumo a seu primeiro ano em Hogwarts. Só que é no segundo livro que seu personagem revela sua importÂncia. Gina Weasley é de importÂncia central na trama, uma vez que tem uma queda por Harry, e é induzida pelo diário de Riddle a fazer coisas terrí­veis sem sua sã consciência.

Bonnie já participou da produção de TV do Hallmark, Stranded. Além de ser uma atriz de talento, também toca piano, flauta doce e saxofone.


Citações

- "Eu sou um pouco esportiva e meninos acham que garotas não fazem esportes".
- "Tem algumas pessoas que me reconhecem em público. Mas eu acho que não gostaria se todos me reconhececem. Eu ainda consigo andar na rua sem ser reconhecida. Se eu fosse o Daniel (Radcliffe) eu acho que seria bem mais difícil".
- "Eu acho que todos se sentem intimidados por si mesmos quando se vêem na tela".
- "Eu fiz grandes amizades com o Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Afshan Azad e Tiana Benjamin."

Contato por carta

Bonnie Wright
C/O Ruth Young
PFD
Drury House
34-43 Russell Street
London WC2B 5HA

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei feliz quando soube ki harry ia ficar com a Ginna bem eu gosto muito da Cho mas eu prefiro mesmo a Ginna já sabia desde do começo ki eles dois iriam ficar juntos mas depois ki a japonesinha apareceu fiquei com poucas dúvidas mas agora eu ja sei.